quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Download Windows 8

Como todos devem estar sabendo, ontem (13/09/2011) foi anunciada a nova versão do Windows, cujo nome ainda não confirmado "Windows 8" sucessor do sucesso do Windows 7.

A versão para desenvolvedores esta disponível para download, mas atenção, esta versão ainda é beta, ou seja, possui bugs, pode haver instabilidade e outros problemas, portanto, não instale o sistema em uma máquina que você irá usar no dia-a-dia, segundo Steven Sinofsky presidente responsável pela divisão Windows, este novo sistema operacional pode ser instalado em hardware modestos, ou seja, você não irá precisar comprar uma máquina nova para instalar o novo sistema operacional.

O mesmo foi projetado principalmente para dar suporte a telas touchscreen, um dos requisitos é que o monitor tenha uma resolução igual ou superior à 1024x768 para poder colocar as janelas de aplicações lado a lado.

Abaixo disponibilizo o link para o download, lembrando!!! Não instale o sistema em uma máquina de trabalho, você pode correr vários riscos: perder arquivos, tempo caçando solução para os problemas, incompatibilidade com outros aplicativos, e mais uma coisa, a Microsoft não vai dar suporte no sistema, pois ele é apenas um "Preview".

Link de download oficial Microsoft.
http://msdn.microsoft.com/en-us/windows/apps/br229516

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário